sábado, 11 de dezembro de 2010

Na Matriz...

Dezembro - 2010
Não, não estou a cantar...
No passado dia 8, dia de Nossa Senhora da Conceição, a Associação Cultural Cantar Nosso promoveu, na Igreja Matriz da Golegã, o já tradicional Concerto à Padroeira. Desta vez tivemos a participação do Orfeão de Águeda, do Coro Polifónico da Golegã e do Coro da Santa Casa da Misericórdia da Golegã.
A razão deste post é simples: por um lado, uma homenagem ao grupo de "jovens" com quem tenho o privilégio de trabalhar nas minhas horas de voluntariado e que são um exemplo de como é possível assistir ao passar dos anos com alegria e vontade de viver; por outro, o reconhecimento do mérito da ACCN, associação com quem colaboro com todo o gosto e sempre que me é possível. A uns e outros, os meus votos de Boas Festas!

Sem comentários: